Esse é meu primeiro texto aqui no site e eu estava muito ansiosa por isso!

Esse não é meu primeiro site, mas é a primeira vez que eu uso meu nome como minha marca e cara, como isso é legal e emocionante!

Vocês provavelmente já cansaram de ler e me ouvir dizendo o quanto eu estou  feliz com o rumo das coisas mas é realmente algo que tem mexido muito comigo!

O carinho que eu recebo desde o primeiro dia de canal é algo doce e inacreditável e nos últimos dias, onde passei por momentos muito difíceis, e eu mal pude acreditar na quantidade absurda de mensagens carinhosas que eu recebi, mesmo que o carinho não tenha sido exclusivamente pra mim agora eu entendo todas as mães quando dizem que quando presenteiam nossos filhos é como se fosse para nós e isso nunca foi tão real pra mim!

Todos vocês que doaram, que enviaram mensagens ou que simplesmente compartilharam fica meu MUITO OBRIGADA, vocês ajudaram muito! Emocional e financeiramente, vocês nos fizeram forte, vocês enviaram tantas energias positivas que eu tenho a mais absoluta certeza que ajudou muito o Fredinho a melhorar na velocidade que melhorou.

Então fica aqui o meu muito obrigada, a você que doou, compartilhou, nos enviou mensagens e energias positivas e é exatamente assim que eu quero começar neste novo espaço: agradecendo, a cada um de vocês e ao universo por ter me guiado até aqui! 🙂

Finalizando dizendo que esse será nosso novo espaço de comunicação, uma extensão do canal, o lugar onde vocês vão achar todos os meus parceiros, onde verão textos com detalhes que não entram nos vídeos, textos com dúvidas mais específicas e um conjunto de conteúdo mais profundo do que nos vídeos, espero que vocês gostem e não deixem de acompanhar! 🙂